Elija el mejor
plan para su negocio.

  • Sem limites de pedidos
  • Seu app nas lojas Apple e Google Play
  • Versão Web (site e PWA)
  • Sistema de Gestão de Vendas com relatórios
  • Segmentação de clientes e Notificações Push
  • Configuração de áreas e taxas de entrega
  • Programa de recompensas e gestão de Marketing
  • Suporte via chat

Perguntas frequentes

Qual a vantagem de assinar um plano para meu app?
Pois com isso é possível publicar o app nas lojas e ter suporte com nosso time de atendimento. Para usuários da Fabapp, funções como notificações push, gestão de dados do app, login e cadastro de usuários, sistema de fidelidade e formulário são disponibilizadas somente para apps com planos assinados. Além disso, o app passa a ter mais limite de transferência de dados e armazenamento. Para usuários do Fabi Delivery o plano é vital para que seja possível acessar o painel de recebimento e gestão de pedidos.
Qual a diferença entre os planos?
Basicamente, o Plano Essencial é o plano mais simples cuja principal característica é poder publicar o app na Google Play. Já no Plano Pro, além de ser mais robusto, possibilita a publicação do app na App store e na Google Play. Na planilha acima você vê um comparativo entre cada um dos planos e todos os seus benefícios. Já o Plano Pro Delivery é o que deve ser assinado para criação de apps de delivery, usando o Fabi Delivery.
Como funciona o plano Pro Delivery?
O Pro Delivery é o plano para acesso ao painel de construção de apps de delivery. Ele também lhe dá 30 dias grátis de teste. O plano dá acesso a todos os recursos sem limite de transferência mensal, com exceção dos recursos de compra avulsa, como SMS e o serviço de publicação IOS.Finalizado o período de teste será necessário inserir o cartão de crédito e contratar o plano no valor fixo de R$79 por mês, não havendo contratação semestral ou anual.
A assinatura é recorrente, ou seja, renova automaticamente?
Se o pagamento for feito via cartão de crédito sim. Via boleto não.
Quais são as formas de pagamento dos planos?
Cartão de crédito ou boleto bancário. Para planos mensais não há a possibilidade de pagamento via boleto, apenas cartão de crédito. Para assinatura do Plano Pro Delivery é necessário assinar somente via cartão de crédito. Para outras formas de pagamento, envie um e-mail para financeiro@fabapp.com e solicite uma avaliação de exceção.
Há como fazer um teste grátis?
Sim. Na plataforma de criação de apps da Fabapp use o código promocional FREE14A. Ele garante 14 dias de teste grátis em todos os nossos planos, independente da forma de pagamento. Para ativá-lo clique em “Assinar”, preencha com os dados solicitados e ative o cupom no campo "Adicione Código Promocional". Já para o Fabi Delivery, um teste grátis de 30 dias é ativado automaticamente, assim que começada a criação do app.
Posso criar vários apps no mesmo plano?
Não. A ativação de planos é feita por app. Você pode ter vários apps na mesma conta, cada qual com seu respectivo plano.
Quero fazer vários apps para revender. Há desconto?
Sim. Nesse caso você deve recorrer ao programa de Parceiros. Clique no botão “Parceiros” do cabeçalho do site e veja todos os benefícios.
Quero fazer vários apps para revender. Há desconto?
Sim. Nesse caso você deve recorrer ao programa de Parceiros. Clique no botão “Parceiros” do cabeçalho do site e veja todos os benefícios.
Paguei um plano e ainda não foi ativado. O que fazer?
Se pagou via boleto bancário aguarde até 2 dias úteis para que o mesmo seja ativado. Via cartão de crédito a assinatura deve ser ativada no mesmo dia. Caso não tenha sido, verifique se o cartão está apto para uso, regularizando-o se necessário. Persistindo o erro, utilize o chatbot de atendimento disponível na plataforma na opção “Assinei um plano e não está ativado” que iremos ajudar.
Como faço para cancelar?
No painel "Meus aplicativos" clique ao lado do seu usuário, no cabeçalho e depois em "Financeiro". Verifique o plano que deseja cancelar em “Planos contratados” e depois clique em "Cancelar Assinatura". Atenção: Desinstalar o app do celular não cancela a assinatura do app e nem exclui a conta cadastrada.
O que acontece com meu app se minha assinatura for cancelada?
Para usuários da plataforma Fabapp, o app voltará a exibir propagandas da Fabapp e os benefícios do plano contratado serão interrompidos após o fim do ciclo vigente. Depois o app passará a se comportar como um app gratuito. Vide comparativo na planilha acima. Caso utilize o Fabi Delivery, o app continuará disponível para realização de pedidos mas o painel de gestão e recebimento dos mesmos estará indisponível, até que seja reativado um novo plano.
Existe algum custo adicional?
Sim. São os custos referentes à criação das contas developer necessárias para a publicação do app e o custo de limite de transferência mensal excedido para o Plano Pro e Essencial. No Plano Pro o valor de R$1,50 por GB excedido. Já no Plano Essencial o valor é de R$2,00 por cada GB excedido no mês. Para a criação das contas developer considere 25 dólares (taxa única) pagos à Google e 99 dólares (anuais) pagos à Apple. As contas developer devem ser pagas apenas com cartão de crédito internacional.
É possível efetuar upgrade e/ou downgrade de plano?
Sim. É possível assinar um plano Essencial e trocar para Pro e vice versa. Também é possível trocar de periodicidade, por exemplo, de semestral para anual. Para o Pro Delivery a única periodicidade disponível é mensal.
Caso não tenha ficado satisfeito com a plataforma, posso solicitar estorno?
Sim. Se solicitado até 07 dias corridos após assinatura efetuamos o estorno do valor total pago nela. Solicite estorno através do canal de atendimento, localizado no canto inferior direito da plataforma.