Escolha o melhor
plano para o seu negócio

*Primeira publicação e uma atualização semestral gratuitas

Planos que atendem qualquer tamanho de negócio

Perguntas frequentes

Qual a vantagem de assinar um plano para meu app?
Pois com isso é possível publicar o app nas lojas. Funções como notificações push, gestão de dados do app, login e cadastro de usuários, sistema de fidelidade e formulário são disponibilizadas somente para apps com planos assinados. Além disso, o app passa a ter mais limite de transferência de dados e armazenamento.
Qual a diferença entre os planos?
Basicamente, o Plano Essencial é o plano mais simples cuja principal característica é poder publicar o app na Google Play. Já no Plano Pro, além de ser mais robusto, possibilita a publicação do app na App store e na Google Play. Na planilha acima você vê um comparativo entre cada um dos planos e todos os seus benefícios.
A assinatura é recorrente, ou seja, renova automaticamente?
Se o pagamento for feito via cartão de crédito sim. Via boleto não.
Quais são as formas de pagamento dos planos?
Cartão de crédito ou boleto bancário. Para planos mensais não há a possibilidade de pagamento via boleto, apenas cartão de crédito.
Há como fazer um teste grátis?
Sim. Use o código promocional FREE14A. Ele garante 14 dias de teste grátis em todos os nossos planos, independente da forma de pagamento. Para ativá-lo clique em “Assinar”, preencha com os dados solicitados e ative o cupom no campo "Adicione Código Promocional".
Posso criar vários apps no mesmo plano?
Não. A ativação de planos é feita por app. Você pode ter vários apps na mesma conta, cada qual com seu respectivo plano.
Quero fazer vários apps para revender. Há desconto?
Sim. Nesse caso você deve recorrer ao programa de Parceiros. Clique no botão “Seja parceiro” do cabeçalho do site e veja todos os benefícios.
Paguei um plano e ainda não foi ativado. O que fazer?
Se pagou via boleto bancário aguarde até 2 dias úteis para que o mesmo seja ativado. Via cartão de crédito a assinatura deve ser ativada no mesmo dia. Caso não tenha sido, verifique se o cartão está apto para uso, regularizando-o se necessário. Persistindo o erro, utilize o chatbot de atendimento disponível na plataforma na opção “Assinei um plano e não está ativado” que iremos ajudar.
Como faço para cancelar?
No painel "Meus aplicativos" clique ao lado do seu usuário, no cabeçalho e depois em "Financeiro". Verifique o plano que deseja cancelar em “Planos contratados” e depois clique em "Cancelar Assinatura". Atenção: Desinstalar o app do celular não cancela a assinatura do app e nem exclui a conta cadastrada
O que acontece com meu app se minha assinatura for cancelada?
O app voltará a exibir propagandas da Fabapp e os benefícios do plano contratado serão interrompidos após o fim do ciclo vigente. Depois o app passará a se comportar como um app gratuito. Vide comparativo na planilha acima.
Existe algum custo adicional?
Sim. São os custos referentes à criação das contas developer necessárias para a publicação do app e o custo de limite de transferência mensal excedido. No Plano Pro o valor de R$1,50 por GB excedido. Já no Plano Essencial o valor é de R$2,00 por cada GB excedido no mês. Para a criação das contas developer considere 25 dólares (taxa única) pagos à Google e 99 dólares (anuais) pagos à Apple. As contas developer devem ser pagas apenas com cartão de crédito internacional.
É possível efetuar upgrade e/ou downgrade de plano?
Sim. É possível assinar um plano Essencial e trocar para Pro e vice versa. Também é possível trocar de periodicidade, por exemplo, de semestral para anual.
Caso não tenha ficado satisfeito com a plataforma, posso solicitar estorno?
Sim. Se solicitado até 07 dias corridos após assinatura efetuamos o estorno do valor total pago nela. Solicite estorno através do botão, localizado no canto inferior direito da plataforma.