Chat Online

A partir desta quarta-feira, dia 02 de março, vamos disponibilizar dentro da plataforma, para Appers Revendedores e aplicativos nos planos Prata, Ouro e Diamante, um chat exclusivo para atendimento e suporte. Com apenas uma assinatura, o chat fica disponível para você em todo o portal!
O objetivo dessa alteração é facilitar o contato com um profissional especializado em apenas um ambiente, disponibilizando o atendimento no local que o você mais precisa de ajuda.

Se você ainda não é assinante de um dos nossos planos e quer ter o chat, faça um upgrade!

Aproveite o mercado mobile e desenvolva seu negócio inovador.

Toda equipe da Fábrica deseja muito sucesso a você!

25 Comments
  • Leandro
    Responder
    Posted at 12:44 AM, 09/03/2016

    esse chat servirá de contato do cliente final para o revendedor ou de todos com vocês ou de cada usuário para o respectivo dono do app ?

    • Daiana
      Responder
      Posted at 9:43 AM, 09/03/2016

      Olá Leandro, o chat é um canal de comunicação entre a pessoa que está fazendo o app e o suporte da Fábrica, para que possamos solucionar dúvidas durante a construção do app.

  • WALDYR SILVA DO CARMO
    Responder
    Posted at 6:42 PM, 12/07/2017

    Olá,

    Tenho uma conta na Fábrica de aplicativos e ao fazer login, deu como “conexão não segura”. Logando pelo face book, é bloqueado. Achei estranho porque não estava acontecendo antes.

    Podem me informar se há algum problema?

  • edson
    Responder
    Posted at 4:17 PM, 23/08/2017

    Gostaria de saber se ao me tornar revendedor, se pagarei apenas a adesao anual, ou pagarei algum valor mensal por aplicativo, seja com vcs, seja na appstore ou playstore (não me refiro a instalação do app, mais a valor mensal)

    • Thammy Ramires
      Responder
      Posted at 11:57 AM, 24/08/2017

      Olá Edson, tudo bem?

      Veja mais informações sobre o nosso plano Premium neste link: https://fabricadeaplicativos.com.br/plano-premium

      Caso tenha mais dúvidas, por favor, preencha o formulário para que a equipe de vendas entre em contato.

      Abs,

      Thammy Ramires

  • Posted at 5:07 PM, 17/09/2017

    oi quero sugerir que vocês coloquem a aba opção de pesquisa e de graça

    • Thammy Ramires
      Responder
      Posted at 11:22 AM, 18/09/2017

      Olá André, bom dia!

      Vou enviar a sua sugestão à equipe.

      Em breve, teremos novidades!

      Abraços,

      Thammy Ramires

  • Posted at 12:29 PM, 18/09/2017

    ok , obrigado , valeu opção de pesquisa com lupa e lugar pra digitar pra pesquisar somente as coisas dentro do aplicativo

  • Posted at 9:52 PM, 25/09/2017

    quero fazer outra sugestão melhorem a aba videos não da pra postar coloquem no máximo até 1000 mb 12 mb é muito pouco pra postar e eu não consigo converter ja chegaram a algum resultado sobre a minha sugestão com opção de pesquisa ?

    • Thammy Ramires
      Responder
      Posted at 11:44 AM, 27/09/2017

      Olá André, bom dia!

      Já enviamos também à equipe técnica a sua sugestão.

      Em relação à pesquisa, ela será lançada só mais pra frente.

      Atenciosamente,

      Thammy Ramires

  • Posted at 9:06 PM, 28/09/2017

    consegui colocar um video na aba vídeos mais ele não reproduz e atende a todos os requisitos è mp4 e pesa até menos de 12 mb quero ver se vocês podem me ajudar a resolver o problema

  • Posted at 1:58 PM, 29/09/2017

    oi tenho outra dúvida você falou que opção de pesquisa somente mais pra frente mais vai ser ainda esse ano né ?

    • Thammy Ramires
      Responder
      Posted at 11:51 AM, 02/10/2017

      Olá André, bom dia!

      Ainda não temos uma previsão. Mas quando formos lançar, iremos comunicá-los.

      Abraços,

      Thammy Ramires

  • Posted at 5:57 PM, 03/10/2017

    oi em relação ao problema do meu app mandei um email pro suporte mais não consegui mandar o video nem o link do app quero saber se posso mandar por aqui ?

  • Posted at 3:50 PM, 05/10/2017

    Boa tarde,
    Meu app criado na plataforma parece não esta funcionando como na primeira publibação
    o que houve de errado? poderiam verificar por gentileza?

  • Posted at 2:34 PM, 10/10/2017

    oi não to conseguindo entrar na minha conta da fábrica e eu digitei o email e a senha tudo certinho

  • Posted at 7:44 PM, 16/10/2017

    mandei um email para o suporte eles não me responderam e eu não consigo mais entrar na minha conta o que que eu faço ? eu entro na conta e quando clico em editar aparece pra fazer login e eu digito o email e a senha tudo certinho eu sei que é certo porque eu ja consegui entrar com ele e ela

  • Posted at 11:57 AM, 20/10/2017

    oi quero saber se tem como criar uma playlist na aba videos ?

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website