Pronto para o mercado mobile?

Olá Appers!!! Espero que estejam bem!

Toda semana estamos falando sobre a atuação de um profissional de Design, desenvolvimento, comunicação e negócios como um Apper Revendedor, que é um programa específico para revenda de aplicativos móveis da Fábrica de Aplicativos, podendo trabalhar no mercado mobile.

Sabemos que, cada vez mais é presente a demanda de aplicativos para solucionar uma necessidade de uma empresa ou negócio, seja nos processos, vendas ou comunicação com os clientes.

Se você deseja trabalhar com desenvolvimento de apps, é preciso criar autoridade sobre o assunto e posicionar sua empresa de desenvolvimento mobile em um período de médio longo prazo. Tendo presença e um excelente retorno deste mercado.

Para que seu resultado seja ainda mais expressivo, é sempre bom lembrar que, quanto mais profissional estiver a sua equipe, processo e produto, mais rápida será a percepção de valor de seus clientes para sua empresa ou negócio.

O primeiro passo é criar o nome desta empresa e verificar a disponibilidade de algum domínio livre para posteriormente ter acesso ao seu site na web.

Anotações

Após anotações, citações e pesquisas é preciso dar o próximo passo, registrar um domínio.

Para isto, utilize alguns serviços como: Registro.br para domínios (.com.br) e Godaddy ou Register para garantir (.com) no exterior.

Em seguida é desenvolver a marca de sua empresa, realizando um estudo de mercado com o nome, cores, tipografia (letra da marca) entre outros detalhes.

Se você domina os softwares gráficos, isto será moleza, mas, se esta não for a sua área, hoje é muito fácil conseguir um profissional que desenvolva isto pra você.

 

Existem algumas plataformas onde você pode contratar um designer para realizar a criação e desenvolvimento de sua comunicação visual, como: Wedologos, 99Freelas, entre outras.

Nome

Com o nome de sua empresa e sua marca pronta, é preciso desenvolver o site para ser o canal central de sua comunicação com seus clientes e estar com uma apresentação ainda melhor para o mercado.

Na web você consegue em poucos minutos iniciar a criação de seu próprio site, utilizando soluções mais simples de edição como Wix, Webnode e diversas outras plataformas.

 

Mas, se você pretende já começar com um site mais profissional, o ideal é contratar um serviço de hospedagem na web adquirir um tema de WordPress e desenvolver o site conforme você deseja, contendo seu blog e página de contato que são essenciais.

Crie também uma fanpage no facebook de sua empresa, fique atento para não criar um perfil e sim uma fanpage.

Com sua fanpage você vai poder saber os números de fãs, seguidores e diversas métricas que poderão lhe ajudar nas estratégias de seu negócio, além de poder realizar anúncios no facebook.

 

hands-woman-laptop-notebook

 

Lembre-se que, a papelaria de sua empresa também é de extrema importância, não podemos esquecer de algo físico, o cartão de visita com os dados atualizados é muito válido nos dias atuais.

Plataformas online como: criar cartão, facilita ainda mais para aqueles que não podem pagar um profissional ou não tem conhecimento para desenvolver um.

Se quiser causar uma impressão ainda melhor, tenha um flyer ou folder para apresentar os seus serviços, assim você já terá uma vantagem para facilitar o entendimento de seu cliente. (Na área do revendedor você encontra alguns modelos para utilizar)

 

E enquanto você vai preparando a formatação de seu negócio, paralelamente o ideal é que você já realize a adesão ao programa de revenda para entender como desenvolver o aplicativo na plataforma e todos os detalhes que envolvem este produto digital.

 

Iniciando o desenvolvimento do aplicativo de sua própria empresa que será o seu canal de comunicação e apresentação aos seus prospects clientes, podendo assim praticar e concluir o seu primeiro projeto.

 

E para lhe ajudar ainda mais a começar o seu empreendimento na web, vamos lhe conceder um desconto de 35% na adesão ao programa, disponibilizando o valor de

R$ 199,00 para se tornar um Apper Revendedor em 12x no cartão ou a vista no boleto.

 

Sucesso e até a próxima!

 

Se você ainda não conhece e queira saber mais sobre a revenda, baixe o Ebook completo neste link

 

Na próxima semana, iremos falar como você pode utilizar o seu site e redes sociais para captar leads para sua empresa de desenvolvimento de aplicativos.

Até lá então, sucesso e nos vemos na área do revendedor.

Forte Abraço!

1 Comment
  • Posted at 9:34 AM, 08/07/2016

    Olá bom dia!
    Esta semana desenvolvi meu primeiro App através da fábrica, mesmo simples, consigo mensurar o quão valiosa será esta ferramenta para mim. Espero em breve ter novos projetos, pois este primeiro ajudou a eu entender algumas funcionalidades.

    Conheçam meu aplicativo: https://applink.com.br/onibuspinda

    Abraços à toda equipe!

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website