A estratégia do Desconto no Anúncio

Para que você possa atrair mais usuários ao seu guia comercial e, consequentemente, mais clientes aos seus anunciantes, o ideal é você orientar o empresário que anunciou em seu guia, para que ele possa oferecer um desconto aos usuários do aplicativo.

 

Se esse estabelecimento disponibilizar em seu anúncio um desconto para quem utiliza o seu guia comercial, apresentando o anúncio ao atendente para obter o benefício, por exemplo, isso irá destacar determinado anúncio dos demais e atrair ainda mais usuários para o seu aplicativo.

 

O interessante ao realizar esse tipo de ação é que o desconto possa ser divulgado pelos usuários a outros usuários, ampliando assim a eficácia da ação e fidelizando mais os seus anunciantes.

 

Com essa medida, você também terá um ótimo argumento de marketing em divulgar que o seu guia comercial disponibiliza vários estabelecimentos que oferecem descontos em sua região, fomentando assim o comércio local de sua cidade.

 

Com o desconto atrelado a marca do anunciante, ele terá destaque entre os demais que estão naquela determinada categoria e poderá analisar o retorno que o guia comercial está proporcionando ao seu comércio.

 

Apenas com essa ação de inserir descontos nos anunciantes, você estimula várias pessoas a se tornarem usuários do aplicativo pelo fato de ter diversos benefícios oferecidos.

 

Automaticamente, você já cria um argumento que pode ser utilizado na comunicação e marketing do seu guia comercial, além de dar destaque e transparência aos anunciantes.

 

Se você quer saber mais sobre algum assunto que não viu em nossos conteúdos, nos envie nos comentários a sua sugestão e fique atento às necessidades.

 

 

Abraços,

Gedeon Antunes

 

 

 

 

Veja também:

Percepção da sua marca e canais

Criando planos de apps

Divulgando o app aos seus clientes!

Como escolher o meu público-alvo?

Conhecendo o mercado de apps, um dos mais promissores e atraentes!

 

 

 

2 Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website