Solucionando problemas com apps…

Hoje, as necessidades existentes de soluções digitais para processos industriais ou sociais estão presentes em todos os momentos.

 

E isso é uma enorme oportunidade para você que gosta e quer empreender trazendo inovações e evolução à sociedade e à vida das pessoas.

 

Se você é um professor ou estudante leve esses questionamentos para o seu ambiente de conhecimento e promova a discussão e a busca por soluções que possam ser desenvolvidas na plataforma da Fábrica de Aplicativos.

 

Caso esteja em outra fase da sua vida, já inserido no mercado de trabalho e percebeu a necessidade de alguma aplicação que solucione um problema de comunicação, informação ou processo, você também pode fazer a diferença apresentando alguma solução para o ambiente de trabalho, mesmo que não seja expert em tecnologia.

 

As cidades, sejam elas grandes ou pequenas, estão repletas de situações que necessitam de soluções tecnológicas e é nisso que você precisa estar atento para desenvolver um projeto.

 

Após identificado esse problema, é hora de estruturar um esboço e começar a validar a ideia de trazer a solução na prática, com as personas envolvidas nesse meio que você esteja buscando a solução.

 

Após esses contatos e validações, é importante realizar os ajustes no aplicativo buscando atender os feedbacks recebidos.

 

Ter paciência, pois as coisas acontecem com médio e longo prazo. Realizar as ações necessárias para ir crescendo e atingindo números relevantes para que mais pessoas possam se interessar em também fazer parte dessa solução, podendo até fazer disso um grande negócio.

 

Escreva nos comentários o que você acha sobre o nosso assunto e nos envie mais sugestões de conteúdos para estar aqui em nosso blog.

 

 

=)

 

 

No Comments

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website