Hoje iremos falar com você que está empreendendo com o modelo de negócio dos guias comerciais e marketing place mobile das cidades ou bairros.

 

Se você estiver no começo desse empreendimento, essa dica será ainda mais importante para o sucesso do seu negócio. Agora, se você já iniciou e ainda não inseriu os estabelecimentos chave em seu guia, fique atento ao nosso conteúdo e leia o artigo até o final 🙂

 

Em todas as regiões é fácil entender e identificar os lugares tradicionais e estáveis nos negócios da cidade, seja ele qual ramo for, pode ser a melhor coxinha da região, sempre teremos alguma empresa ou profissional que é referência no assunto.

 

É justamente esses negócios ou personas que são importantes para o seu guia e em alguns casos será necessário que você reveja a negociação com esses estabelecimentos chave.

 

Para um novo anunciante em seu guia comercial, inserir a marca e a empresa dele aos nomes conhecidos e estabelecidos na cidade é muito valioso, assim mais e mais anúncios vão estar disponíveis aos usuários do aplicativo.

 

É comum em qualquer cidade as pessoas conhecerem e dizer sobre a melhor padaria da cidade, a melhor academia do bairro, a melhor autoescola da região… são esses locais que serão a sua peça chave no empreendimento de guias comerciais e você não pode deixar de fora.

 

Caso o estabelecimento esteja resistente ao entrar no aplicativo por já se sentir conhecido na cidade, você deve oferecer outros meios de realizar essa aquisição.

 

 

Até mais!

 

 

Author

4 Comments

  1. Lygia Souza Reply

    Você pode por favor dar exemplos de meios para os estabelecimentos chaves realizar a aquisição?

  2. Luis Alves Reply

    Já perguntei mas não me retornaram. Tenho idéias para fazer aplicativos mas queria saber se os apps feitos através da Fábrica de Aplicativos já podem ser disponibilizados na Apple Store.
    Obrigado

Escreva um Comentário


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.