Engajando os seus usuários!

Nos últimos anos, a palavra “engajamento” foi muito utilizada nos departamentos de marketing e comunicação das empresas.

 

Mas, afinal, o que é esse engajamento com os clientes?

 

Pois bem, engajar os clientes é ter um relacionamento com os mesmos, saber atender os seus desejos e as suas perspectivas, vontades sobre a sua empresa, produto ou serviço.

 

Conseguir comunicar com os clientes não é tão simples, é preciso saber os momentos exatos que ele esteja disponível e acessível e quais os canais em que ele esteja mais à vontade e propício a interagir com o seu negócio.

 

Estando mais à vontade, o tempo de permanência desse cliente com o seu conteúdo será ainda maior e, automaticamente, aos poucos, ele irá começar a interagir e indicar as suas sugestões e promoções aos amigos e pessoas do seu convívio.

 

Ofereça conteúdos exclusivos, faça lançamento de produtos, dê descontos ou vantagens por interações realizadas no app.

 

Insira no aplicativo formulários de atendimento e de pesquisa de satisfação, receba esses feedbacks que são importantes para o aprimoramento do serviço e evolução dos produtos de forma amigável e com profissionalismo.

 

Realize ações que levem em sua comunicação a informação do seu aplicativo existente e do seu cliente em ter esses benefícios ao utilizar o app da sua empresa.

 

É fundamental que esteja inserido em sua comunicação a existência do seu aplicativo, pois será através das várias ações em conjunto que você terá a soma das aquisições dos usuários que o seu aplicativo adquirir e, assim, irá se formar o seu público engajado e atento às suas novidades.

 

Ações offline e no ponto de venda para adquirir novos usuários são muito eficazes.

 

 

Se você gostou do nosso conteúdo e quer contribuir com algum caso que tenha utilizado em seus negócios, nos envie nos comentários.

 

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