Nos dias atuais, é imensa a demanda de desenvolvimento mobile para atender as mais diversas necessidades existentes em processos e nas conversões às empresas e negócios.

 

Para facilitar o entendimento das pessoas que procuram por agências que desenvolvem estas soluções, vamos dar uma dica de como formatar e apresentar aos prospects/clientes o seu produto, o que ele oferece e acrescenta nas organizações.

 

Crie dois ou três planos no máximo que diferencie os aplicativos que você desenvolve, nunca dê apenas uma opção de escolha ao seu cliente.

 

Comece com um plano simples que tenha recursos e que atenda uma boa parte dos seus clientes.

 

O Plano simples, de entrada, é para os clientes que necessitam de algumas soluções, mas não tem uma quantia significativa para investir no momento.

 

Com este plano de entrada, você consegue inseri-lo no mercado mobile e, posteriormente, conduzi-lo à realização de um upgrade para um plano mais completo, fidelizando assim o seu cliente.

 

Agora que você já formatou o plano simples de introdução ao mercado mobile, é hora de pensar em mais um plano superior a esse, que atenda os clientes um pouco mais exigentes e que tenham necessidades mais específicas.

 

Nesse plano mediano, você vai inserir os recursos que consiga atender o maior número de demandas que chegam até a sua agência, assim você vai deixar a sua clientela satisfeita e poderá realizar um upsell para o melhor plano que você oferece, caso o seu cliente queira evoluir um pouco mais.

 

E para fechar, você deve formatar um plano completo, onde irá reunir todos os recursos dos planos anteriores e acrescentar uma funcionalidade que gere ainda mais valor aos seus clientes, assim você consegue ter um ticket médio mais elevado e ao mesmo tempo atender aos clientes mais necessitados e exigentes.

 

Se você quer saber mais sobre algum assunto que não viu em nossos conteúdos, nos envie nos comentários a sua sugestão e fique atento às novidades.

 

 

Abraços,

Gedeon Antunes

 

 

 

 

 

Veja também:

Conhecendo o mercado de apps, um dos mais promissores e atraentes!

Como escolher o meu público-alvo?

Divulgando o app aos seus clientes!

 

 

 

6 Comments
  • Lygia Souza
    Responder
    Posted at 7:18 PM, 20/09/2017

    Deixou a desejar a matéria, não acrescentou em nada, que precisamos fazer planos isso eu já sabia, esperava que fossem dar os exemplos de planos na matéria.

  • Posted at 5:50 PM, 22/09/2017

    Quando vocês irão nos apresentar novidades nas funcionalidades dos apps? Estamos a muito tempo vivendo de promessas. Estamos a muito atrás em comparação a outras plataformas.

  • Posted at 9:42 AM, 24/09/2017

    Outro ponto
    podemos no admin do app bloquear algumas funções para atender um plano simples. Não adianta nada se não tiver um mecanismo que bloqueie algumas funções por plano criados.

Post a Comment

Comment
Name
Email
Website